Novo texto do Serelepe foi publicado na Revista Reflexão e Ação da UNISC

***

6 de abril de 2014

 AÇÕES FORMATIVAS NO PROJETO DE EXTENSÃO SERELEPE

O mais recente texto do Serelepe, escrito por Lorrayne Ellen e Eugênio Tadeu, foi publicado na semana passada na Revista Reflexão e Ação, v.22, n.1, p.189-202, jan./jun.2014.

A Revista é do Departamento de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação, da
Universidade de Santa Cruz do Sul.
O texto publicado é um relato reflexivo sobre as ações e conceitos presentes no projeto de Extensão “Serelepe: uma pitada de música infantil”. Ele é pautado na prática de oito anos de experiência na Rádio UFMG Educativa FM 104,5 e no curso de Graduação em Teatro da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas GeraisEBA/UFMG. Dentre os vários temas presentes nas práticas do Serelepe, abordaremos de modo geral os seguintes itens: o Serelepe, sua concepção e seus fazeres – programa de rádio, espetáculo, oficina e disciplina, a bolsa de extensão e tangenciaremos, de forma sucinta, uma reflexão no conceito de “ação formativa” presente nessas práticas.

Vamos Conversar?