Brinquedorias (2017)
Em cena, três personagens começam a brincar com brincadeiras tradicionais em uma mistura afetiva de desafios, pequenas e divertidas competições e parcerias, tão presentes nas diversas infâncias espalhadas pelo mundo.
Para este disco, o Serelepe criou arranjos musicais que valorizassem as melodias das brincadeiras, com sonoridades peculiares que descobrimos a partir de objetos do cotidiano e instrumentos curiosos. Ele conta com a participação de Cris Lima, Miguel Queiroz (Duo Rodapião) e integrantes do projeto de extensão Serelepe: brinquedorias sonoras e cênicas do ano de 2016. As brincadeiras estão disponíveis no canal do Serelepe no YouTube.
Locotoco (2014)
Uma intervenção cênico musical inspirada em canções e brincadeiras tradicionais de diferentes regiões do Brasil e de outros países da América Latina. É um convite para soltar a imaginação e entrar na brincadeira.
O disco Lococoto é a primeira gravação em estúdio do Serelepe, que ainda contava com a presença da Cris Lima. Neste trabalho, que tem a participação de Miguel Queiroz (Duo Rodapião), Flávio Henrique, Márcio Coelho e Ana Favaretto, fizemos arranjos musicais que apresentassem as canções em sua singeleza melódica.
Brincanectados (2021)
Isolados pela pandemia, os três serelepes fazem uma vídeo chamada para dar continuidade às suas brincadeiras e experimentar outras, dentro do universo on-line. O espetáculo é uma performance audiovisual do brincar mediado pelo celular.