28 de outubro de 2019
Buenos Days amigos Serelepes…
A postagem de hoje é muito especial porque teve um dedo, uma pitada, uma colherada, a panela inteira de palpites e palpitações da Íris, idealizadora da “Quem Sonha”:
“O que vem à sua cabeça ao escutar a palavra família? Quais são as lembranças que lhe ocorrem ao pensar no seu núcleo familiar? Como é constituída a sua família?
Sabemos que, apesar das inúmeras tentativas de restrições do termo, ele é por sua natureza, amplo e diverso. E obviamente, singular!”
Com essas e tantas outras perguntas e ideias, a turma da Quem Sonha pensou em possibilidades para que todas as famílias, em suas heterogeneidades, pudessem ocupar, de forma gratuita e democrática, os espaços da nossa cidade tão diversa, vivenciando coletivamente muitas brincadeiras e artes!
“É por isso que vamos promover um primeiro encontro, que carinhosamente chamamos de ‘Família! Encontro de brincadeiras, artes e diversidades.’ Na programação, vamos contar com oficinas de brinquedos e instrumentos feitos a partir de embalagens reutilizadas, rodas de brincadeiras, intervenção “eu diferente”, o espaço para brincar em família: “como brincavam os meus avós?!” e a estreia do espetáculo “Pela Estrada Afora” do Grupo Quem Sonha!” Conta-nos a Íris.
Essa programação super super acontecerá no dia 09 de novembro, de 9:30h às 12:30h, no Parque Ecológico Vencesli Firmino (Rua dos Agrônomos, 285, Alípio de Melo).
A entrada é gratuita mas não haverá venda de alimentos, então leve o seu lanchinho, merenda ou quentinha com arroz e “bife de zói”…
Ah levem também chapéu, boné, guarda sol, sombreiro ou só o protetor solar mesmo para se proteger do sol!
Em caso de chuva, o evento será cancelado porque a “Quem Sonha” ainda não possui pés de pato.
Dê uma espiada aqui no dia do evento!
Vamos Conversar?